IJUS participa da Conferência Municipal de Saúde e reforça importância do SUS para o território

O Instituto Juruti Sustentável (IJUS) esteve presente na Conferência Municipal de Saúde, etapa da 18ª Conferência Nacional de Saúde, realizada no dia 08 de junho, no Auditório da Escola Zelinda Guimarães, em Juruti. Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro reuniu representantes do poder público, […]
IJUS participa da 1ª Apresentação Pública do Plano de Coleta Seletiva de Juruti

O Instituto Juruti Sustentável (IJUS) participou da 1ª Apresentação Pública do Plano de Coleta Seletiva de Juruti, um momento importante para o fortalecimento das políticas ambientais do município e para a construção coletiva de uma cidade mais sustentável. A iniciativa reuniu representantes do poder público, instituições, empresas, organizações e sociedade civil em um espaço de […]
