IJUS participa da abertura da Semana do Meio Ambiente

Nesta segunda-feira, 1º de junho, o Instituto Juruti Sustentável (IJUS) participou do painel de abertura da Semana do Meio Ambiente, que este ano traz como tema “Combate à crise climática: restauração dos sistemas naturais”. O momento reuniu instituições, poder público, sociedade civil, empresas e representantes do território em um importante espaço de diálogo sobre os […]

