Seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, o Centro de Empreendedorismo da Amazônia em comum acordo com a Alcoa, decidiram, em prol da saúde pública do município de Juruti, evitar a aglomeração de um grande número de pessoas com a SUSPENSÃO, por tempo indeterminado, da realização da 3ª edição da oficina Despertar do projeto Juruti Up.
Ainda que não existam casos confirmados oficialmente no Estado do Pará, como MEDIDA PREVENTIVA em relação ao cenário de pandemia adotamos suspender os eventos no município e seguir as orientações oficiais em relação à prevenção da disseminação do Covid-19, o novo coronavírus. As ações do Juruti Up em campo, portanto, estão temporariamente suspensas até que a contenção da pandemia ocorra e/ou novas orientações dos Órgãos e Instituições Oficiais sejam sinalizadas.
Aos inscritos: O evento está suspenso temporariamente, mas a sua inscrição está garantida! Vocês serão notificados através contato concedido no ato de inscrição (telefone e/ou e-mail) no retorno das atividades do processo seletivo com novas orientações a respeito da terceira edição da oficina de Despertar em Juruti, como: data, local e confirmação de participação.
Aos interessados: No momento, faltando 4 dias para seu encerramento, as inscrições estão suspensas online e presencialmente para a terceira edição da oficina de Despertar do Juruti Up. Uma nova mobilização será iniciada assim que nova data para o evento for determinada, fiquem atentos as nossas redes sociais.
O Centro de Empreendedorismo da Amazônia e Alcoa acompanham constantemente as informações e atualizações da pandêmia do Covid-19 no Mundo, Brasil e Estado do Pará para a definição de uma nova data para a realização do evento. Reafirmamos o compromisso de informar a população assim que a definição ocorra.
Reforçamos o compromisso em colaborar para a formação de uma nova geração de empreendedores sustentáveis no município de Juruti, o que, necessariamente, envolve a preocupação e o cuidado com as pessoas com quem convivemos. Lamentamos o transtorno e contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Centro de Empreendedorismo da Amazônia.