IJUS FAZ PARCERIA E ILUMINA ÁREA PÚBLICA


A rotatória da rodovia PA-257 está iluminada numa grande demonstração de que a união e a parceria são o melhor caminho para construir ações em benefício de todos. Numa parceria entre o Instituto Juruti Sustentável (IJUS), a Prefeitura de Juruti, a empresa Alcoa e o Instituto Puxirum da Amazônia, foi providenciada a iluminação das vias desde o Colégio Pitágoras, toda a rotatória, seguindo até a escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no km 2 da rodovia.

O IJUS doou 42 kits de iluminação, enquanto que a Prefeitura e a empresa Alcoa providenciaram, os profissionais e os equipamentos para a instalação, respectivamente.

A ação faz parte do projeto Reviravolta, coordenado pelo IJUS, com o objetivo de revitalizar a rotatória da PA-257. Agora toda a população que utiliza a área para lazer e práticas esportivas já conta com a área iluminada. Nos próximos dias 28 e 29 de junho, os parceiros também realizarão o evento final do projeto com a entrega dos resultados, convite e sensibilização da comunidade do entorno para a manutenção do espaço e atividades culturais e esportivas para celebrar o sucesso do projeto reviravolta.

Confira as fotos